DÚVIDAS

ESCLAREÇA AQUI SUAS DÚVIDAS

1- O que é promoção Protex & Palmolive – Verão da cabeça aos pés?
A Promoção tem como objetivo promover a linha de produtos das marcas Protex e Palmolive, e irá distribuir 15.000 (quinze mil) prêmios/ experiências. 
Os prêmios/ experiências poderão ser visualizados, e suas características verificadas, no site promocaopalmoliveprotex.vivaexperiencias.com.br. Resta esclarecido que as experiências que compõem o brinde poderão variar conforme estoque e região escolhida pelo contemplado.

2- Qual o período da promoção?
De 01/02/2020 a 31/03/2020, ou enquanto durarem os estoques de brindes, o que acontecer primeiro.

3- Quais produtos participam da promoção?
Toda a linha de produtos das marcas Protex e Palmolive:

Sabonete barra Protex
Sabonete barra Palmolive
Sabonete líquido Protex
Sabonete líquido Palmolive
Linha Protex Cuidado Íntimo (sabonetes barra e líquido)
Linha Protex Facial (sabonete barra, sabonete líquido, esfoliante e gel hidratante)
Shampoo Palmolive
Condicionador Palmolive
Creme de Pentear Palmolive
Pack com 8 sabonetes 85g Palmolive
Pack com 8 sabonetes 85g Protex
Sabonete 200g Palmolive
Sabonete 200g Protex

4- Quem pode participar da promoção?

Poderão participar da presente promoção todos os consumidores pessoa física interessados, maiores de 18 (dezoito) anos completos na data de participação, residentes e domiciliadas no território nacional, que possuam CPF válido (não bloqueado) e preencham todas as condições do regulamento da promoção, adquirindo no mesmo comprovante fiscal, o valor mínimo de R$ 15,00 (quinze reais) em produtos participantes objeto da promoção (Protex e/ou Palmolive), mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico (não manual) onde conste todos os dados da compra e cadastrando-se na promoção durante o período de participação. O Participante deverá guardar todas as vias impressas originais dos comprovantes fiscais para cadastrá-lo na promoção e posterior apresentação à Promotora.

5- Como posso participar?
Para participar, os interessados deverão adquirir, no mesmo ato de compra e mesmo comprovante fiscal, no mínimo R$15,00 (quinze reais) em produtos das marcas Protex e/ou Palmolive, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico (não preenchido manualmente);

Participação via Site:

O participante deverá acessar o site da Promoção www.promocaopalmoliveprotex.com.br e preencher todos os campos ali solicitados, realizando assim o cadastro de seus dados pessoais,  fornecendo um e-mail pessoal de uso frequente e fácil acesso, informando os dados de compra, além de enviar uma imagem (upload) do comprovante fiscal cadastrado. Todas as instruções para realização do cadastro e envio da imagem, bem como os formatos e tamanhos de imagem aceitos estarão descritas no próprio site. 

Participação via WhatsApp:

Para participar o interessado deverá enviar para o número (11) 4933-1753:
- a palavra chave “verão” para que seja identificada a presente Promoção;
- em seguida, deverá seguir as instruções recebidas pelo WhatsApp e enviar os dados pessoais, inclusive um e-mail pessoal de uso frequente e fácil acesso, dados de compra solicitados, além de enviar uma foto do comprovante fiscal nos termos deste regulamento.
Para utilizar o WhatsApp como meio de participação será necessário que o participante tenha o aplicativo instalado e ativado em seu celular, utilizando um telefone com chip de sua exclusiva propriedade. Caso, durante o período da Promoção, o aplicativo WhatsApp saia do ar ou tenha alguma instabilidade, o participante poderá sempre realizar o seu cadastro via site da Promoção.

6- O que são produtos aceleradores?
Se na compra cadastrada pelo participante constar pelo menos um dos produtos aceleradores, o participante terá direito a 01 (uma) Experiência adicional, totalizando 02 (duas) Experiências. Não importando a quantidade de produtos aceleradores na compra cadastrada, apenas um produto acelerador dá direito a uma Experiência adicional.

7- Quais são os produtos aceleradores?
Sabonete Barra Palmolive 200g (qualquer variante)
Sabonete Barra Protex 200g (qualquer variante) 
Sabonete Barra Palmolive 8pack 85g Hidratação Intensiva 
Sabonete Barra Protex 8pack 85g (qualquer variante) 
Sabonete líquido garrafa Palmolive 250ml (qualquer variante) 
Sabonete líquido garrafa Protex 250ml (qualquer variante) 
Sabonete líquido refil Protex 200ml/120ml/500ml (qualquer variante) 
Sabonete líquido refil Palmolive 200ml/120ml/500ml (qualquer variante) 
Sabonete Liquido Garrafa Palmolive Kids 240ml

8- Em quanto tempo após o cadastro da nota consigo resgatar meu prêmio?
Independentemente da forma escolhida para participação (site ou WhatsApp) todos os comprovantes fiscais submetidos passarão por um processo de moderação com o objetivo de validar as informações cadastradas. Tal processo poderá levar até 04 dias úteis para ser realizado. As informações fornecidas pelos participantes deverão corresponder às informações constantes nos comprovantes fiscais submetidos, sob pena de desclassificação. O participante só será considerado ganhador de fato após aprovação de seu cadastro pela moderação.

9- Como saberei se sou um ganhador?
Uma vez aprovado pela moderação, o participante será instruído a acessar o site promocaopalmoliveprotex.vivaexperiencias.com.br  e escolher seu Brinde dentre as opções disponíveis. A disponibilidade de Brindes poderá variar conforme o item e região escolhidos. Caso não seja aprovado pela moderação, o participante será informado por e-mail detalhando qual foi a ocorrência encontrada e terá mais uma chance, única, de fornecer a documentação faltante.

10- Quantos prêmios posso resgatar no período da promoção?
Cada Participante poderá resgatar no máximo: 01 Brinde no período de 01/02/20 a 01/03/20; e mais 01 Brinde no período de 02/03/20 e 31/03/20, podendo ser contemplado, portanto, com no máximo 02 Experiências durante a promoção, exceto no caso de haver algum produto acelerador na compra cadastrada onde nestes casos deverá ser considerada a Experiencia adicional oferecida para produtos aceleradores. Nesses casos (compras com produtos aceleradores) o máximo será 02 Experiencias por período, totalizando 04 Experiencias durante a promoção.

11- Preciso guardar meus comprovantes de compra?
Os participantes deverão guardar todas as vias impressas originais dos comprovantes fiscais cadastrados. A qualquer participante, e em qualquer momento, poderá ser solicitada a apresentação de todas as vias impressas originais dos comprovantes fiscais que foram objeto de participação, a contento da Empresa Promotora. Os dados inseridos na participação deverão ser iguais àqueles constantes dos comprovantes fiscais originais e dados no sistema da SEFAZ (quando aplicável) e/ou sistemas dos fornecedores de impressoras de comprovantes fiscais, sob pena de desclassificação. Tanto a data da compra constante no comprovante fiscal quanto a data do cadastro deverão estar dentro do Período de Participação da Promoção, sendo que a data e hora de compra deverá ser anterior à de cadastro.

12- Em quantos dias recebo meu prêmio?
Os brindes serão entregues em até 30 (trinta) dias corridos da data da contemplação, sem qualquer ônus, através de um link enviado ao e-mail informado pelo ganhador em seu cadastro com instruções claras e precisas realização do resgate.

13- Até quando posso resgatar meu prêmio experiência?
O resgate poderá ser realizado no máximo até 31/05/20, caso contrário perderá sua validade e não poderá ser renovado. Atenção, 31/05/20 é a data máxima para fazer o resgate, porém como todo resgate depende de disponibilidade de estoque e cada experiência tem suas determinadas características e disponibilidades (inclusive datas para usufruto, que podem variar), quanto antes você pedir o resgate mais provável de conseguir a experiência que deseja.

14- Onde posso tirar dúvidas referente a promoção?
Em caso de dúvidas entre em contato com o SAC da promoção pelo número 0800 721 3370 o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Ou envie uma mensagem no site da promoção clicando em “Fale conosco”.

15- Posso transferir meu prêmio?    
Não. O prêmio é individual e intransferível e não poderá ser convertido, total ou parcialmente, em dinheiro.

16- Tenho que assinar algum documento quando receber meu prêmio?
Não há necessidade de assinar nenhum documento.

17- Até que dia posso me cadastrar na promoção?
Você poderá se cadastrar até as 23h59 do dia 31/03/2020.
     
18- Onde posso consultar o regulamento completo da promoção?
O Regulamento completo desta Promoção será disponibilizado no site www.promocaopalmoliveprotex.com.br, sendo que a participação na Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.